domingo, 13 de maio de 2012

Novos Produtos xD

Olá pessoas!Hoje eu estou feliz,não sei por que.Eu adorei os novos produtos  e resolvi postar.Os créditos estão no final da postagem.Só uma coisa,a Mattel está caprichando bem nos novos produtos,né?


Dot Dead Gorgeous 3 pack.As bonecas ficaram lindas!Eu não gostei muito do óculos da Ghoulia e nem da sombra da Draculaura.A Abbey está perfeita,eu adorei ela.O vestido está lindo(eu queria um igual),o cinto também,o sapato está super fashion,mas a maquiagem está quase igual da boneca básica,e os brincos também.A roupa da Lala está linda,e eu adorei os sapatos.A roupa está um pouco parecida com a boneca da coleção Skull Shores.Eu também gostei da Ghoulia,mas o penteado está feio.O sapato está lindo de morrer,mas a pulseira está meio esquisita.


Skull Shores Pack.Sinceramente,Cleo de Nile nunca esteve tão feia.A maquiagem está bonita,mas a roupa....
Ghoulia e Draculaura Skull Shores todos já conhecem,e a Frankie também.Mas a surpresa é que...está colorida!Fica muito mais fofa do que preto e branco.
Sobre a Clawdeen,parece que todas as bonecas desde a coleção Gloom Beach estão com mechas verdes,e agora inventaram de colocar o cabelo dela roxo.Eu achei a roupa monstruosamente linda,bem no estilo de praia.


Roller Maze Pack.Eh,agora a Mattel está colocando mechas verdes nos cabelos de todas as bonecas.Algumas escaparam da maldição-do-cabelo-verde.Sério,até a Ghoulia  e a Abbey?
A roupa da Abbey está linda,tudo está perfeito,mas a maquiagem e o colar são da boneca básica.E agora,quase todos os sapatos dela são transparentes.Muito estranho.
Eu não gostei da Ghoulia,está muito...normal.Perdeu a essência Monster High,a não ser pelo capacete de cérebro.


Coffin Bean agora com a Draculaura.Nada a declarar.



Oh My Rá.Agora o carro da Lady tem boneca.E não sei se perceberam,as mechas cor de rosa da Draculaura aumentaram e o óculos parece muito com o do Gloom Beach.


Clawdeen e Operetta nos novos fashion pack.O penteado da Operetta está lindo,mas continuo achando a roupa muito feia,na minha opinião,o pack na boneca fez ela ficar com cara de velha.Não tenho preconceito com idosos,mas não combinou.
A Clawdeen está linda e com cara de "Sou uma adulta independente".

Créditos a MH Lovers.
Só uma coisa,eu acho que o contador de seguidores do blog está errado,pois está mostrando 34 seguidores,quando temos 28 ou 29,eu acho.Ou 30.Tenho que contar de novo.
Bjs 

Um comentário:

  1. Oii Ana Wolf, bom quanto tempo né?? Bom queria falar pra você que ainda não recebi o convite de nova postadora tenta novamente mais olha se vc ta colocando o meu e-mail certo tpjbia@hotmail.com, quando vc enviar vc deixa um comentário no meu blog ok?

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...